quinta-feira, 2 de junho de 2011

FOTOS TIRADAS POR MIM EM MOTEL.

Delicias, é o seguinte como as pessoas tem me cobrado muito novas fotos e posts tanto aki como no msn e no uol, parei de espera, pois queria encontras um fotografo profissional que fizesse minhas fotos. Passei a mão em minha camera e sai em busca de motéis para fazer umas fotos em outro ambiente que não fosse minha casa.
 primeira coisa fazer fotos nu sozinho é difícil pra caralho. segundo, motel aki em aracajuzis é foda, não sei quem teve a excelente ideia de chamar motel de pousada? so aki mesmo! outra coisa que acho interessante aki é a falta de privacidade que se tem nos motéis aki ou melhor nas pseudos pousadas. ja começa na garagem vc tem que descer do carro e ir fechar um progeto de portão feito de lona com a mão. de onde eu venho temos do lado do motorista nas garagem de motéis um botão vc abre o vidro do carro aperta o bendito na parede e o portão eletronico se fecha ai vc desse do carro com privacidade, detalhe o portão se fecha por completo aki na maioria a lona vai ate a metade e qualquer um pode enfiar a cabeça em baixo e ver sua placa...
 Outra coisa que não pude deixar de notar aki é que na parte interna do quarto sempre tem uma outra porta pra funcionários entrar no quarto...sinceramente so me sinto a vontade em um quarto onde eu sei que a chave esta do lado de dentro ou seja eu tranco e abro quando quero. sem falar que da a impressão que tem alguém te escutando do outro lado kkkkk... bom deixando tudo isso de lado o importante é gozar rsrsrsrs
pessoal as fotos foram muitas mas como o temporizador da camera e eu não nos demos muito bem! rsrsrs
seguem abaixo as fotos espero que gostem do que pude salvar kkkkk divirtam-se.















5 comentários:

  1. Delicia... Em relação aos moteis tem razão, e eles se chamam pousada, pq é proibido ter motel em aracaju, não sei pq raios mas, tanto que o que ficam na entrada da cidade, tipo village e outros são moteis, pois estão na area de Socorro...

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos Andrey, imagina so quando forem feitas por um profissional, hein?
    Os moteis daqui, sei nao, uma negacao mesmo; podia falar ainda mais mal de outra cidade, mas prefiro o anonimato entao, muito prazer pra todos nos! Delicia de piiiicccaaaa!

    ResponderExcluir

  3. pica grande....

    bb vamos gozarr!!
    kk'

    ResponderExcluir
  4. vc mudou seu numero de telefone. manda contato para zipper_aberto@hotmail.com

    ResponderExcluir