sexta-feira, 3 de junho de 2011

EXPLICAÇÃO SOBRE MEU POST DE MÓTEIS EM ARACAJU

pessoal devido aos comentários sobre o post que fiz sobre motéis quero deixar muito claro que não estou generalizando existe sim bons moteis em aju porém acho que deveria ser bons em um todo estamos em uma capital, não em uma província. o meu post é sobre a maioria deles e não todos eles ok. ARACAJU É A CIDADE QUE ESCOLHI PARA VIVER E TRABALHAR NÃO PRECISO DIZER QUE AMO A CIDADE PORQUE REALMENTE AMO E MUITO , também não preciso dizer que acho tudo certo e maravilhoso infelizmente em quesito motéis deixa muito a desejar por ser uma capital.

2 comentários:

  1. que idiota! vai procurar o que fazer que o Andrey ja ta cuidando do dele...

    ResponderExcluir
  2. Realmente é um idiota esse imbecil babaca se vê que não é perfil de Cliente de Andrey, só cliente a muito tempo dele e uma coisa que ele preza é a saúde dele e do seus clientes. Primeiro ele nunca usa camisinha de cliente eu já levei e ele gentilmente não aceitou e usou as dele, Realmente esse comentário só pode te vindo de um INVEJOSO...
    Julio

    ResponderExcluir