sábado, 21 de maio de 2011

ME EXIBINDO NA CAM

E AI PESSOAL...
RESOLVI POSTAR ESSAS FOTOS TIRADAS PELA CAM... A PEDIDO DE UM CLIENTE, PARTE DO MEU DIA A DIA FICAR PELADO NA CAM MUITA VEZES POR DIA RRSRSRS E SEMPRE DE PAU DURO....


 AQUECENDO...








CAI AQUI!!!!!

 FUNCIONÁRIO EXEMPLAR, SEMPRE PRONTO PARA O TRABALHO!!!



AHH SE TE PEGO ASSIM COMO ESTOU RSRSR

QUEM QUER UM COLINHO?


ESPERO QUE CURTAM E POR FAVOR NÃO LEVE EM CONTA A QUALIDADE DAS FOTOS POIS FORAM REALMENTE TIRADAS POR MIM NA WEB CAM. BJÃO

5 comentários:

  1. andrey
    safado tive que sair correndo pro banheiro do escritório bater uma depois de ver essas fotos!!! tesão vc rapaz.

    ResponderExcluir
  2. oi tenho 28 anos sou casado mas curt tb homens e tive o prazer e que praze em ter os serviço desse cara, que muito educado e gotoso mesmo que foda pora muito gostosa fui ativo e passivo mas ser passivo pra esse puto foi muito gostos,o quem estiver afim de sexo gostoso sem complicação o cara e esse, o local e muito discreto recomendo beijo nesse pau gostoso.........

    ResponderExcluir
  3. Comentar depois de todos esses comentarios e dificil, mas o Andrey preencheu todas as minhas expectativas com um servico exemplar digno de franquia pelo Brasil! hehehe
    Me senti muito bem, super alto astral, fora o tesao e o sexo deliciosos.
    Recomendo!

    ResponderExcluir
  4. Vc é gostoso um soldado desse sempre em continencia e so ir para a cama, sou do Amapá, imagina sde pudesse sentar em cima.

    ResponderExcluir
  5. SEU PAU LINDO EU CHUPAVA TODO DIA TOA ATE COM TESAO

    ResponderExcluir