sexta-feira, 13 de maio de 2011

Andrey, com entrega a domicilio não tem!!!!

amigos, clientes e interessados....

....Hoje um possível cliente ficou indisposto comigo, coisa que raramente acontece. MOTIVO: ATENDIMENTO EM RESIDÊNCIA. Meus caros eu não atendo residências e ponto final,  alguns acham que se eu atendesse o valor do meu cache diminuiria, bem, pelo contrario aumentaria primeiro pelo deslocamento. segundo pelo tempo de deslocamento. A a celebre frase TIME IS MONEY se aplica a mim também, segundo o motivo maior para eu não atender residências SEGURANÇA.
 Vc pode se perguntar, mas que segurança tenho eu indo a casa de um acompanhante? no meu caso toda!!!
trabalho de forma seria, meu local foi escolhido a dedo para isso. é um local discreto boa vizinhança bem localizado. (boa vizinhança não significa que sabem oque eu faço) e também é minha residência o local onde eu moro oque respeito muito, e jamais vou lesar um cliente primeiro porque não é da minha índole segundo que jamais quero um escândalo aki por nenhum motivo (coisa que nunca aconteceu) se acontece algo com que cara eu vou olhar para vizinhos e outra, pessoas com intenções ruins que possivelmente podem ter acesso a mim, (quem vê cara não vê coração!! e quem não vê nem cara?) vão pensar duas vezes em me fazer qualquer mau fora do seu habitat natural ou seja no meu habitat rsrsrs, concordam?
 Sendo assim meus caros se vierem em paz serão eternamente bem vindos ao meu local de atendimento e minha casa!
  Agora vou contar para vcs oque já me aconteceu pra eu aprender que não preciso atender residências kkkkkkkkkkk
 GRAÇAS A DEUS NADA DE SERIO OU VIOLENTO.
 fui atender um cliente em sua residência o mesmo me contou antes que era solteiro morava só queria compania e não podia sair de casa por bloqueios pscologicos medos ....bla bla bla ok
o santo puto foi ate lá no meio da foda a porta da casa se abre e quem entra? nada mais que a esposa e os dois filhos... resultado eu em um closet por 8 horas...
  PESADELO RESINDENCIAL II
certa feita próxima a proeza acima. fui atender um casal em sua residência tudo normal transei muito com os dois tudo maravilhoso ate a hora da despedida me pagaram e me ofereceram um novo acordo para passar a noite eu realmente não podia tinha outro compromisso, enquanto o maridão argumentava comigo a doce esposa soltou os cães para eu não poder sair resultado... eu stressado. por essas e outras NÃO ATENDO RESIDÊNCIAS...VAMOS AO MOTEL, HOTEL, POUSADA OU MEU LOCAL OK. GRATO PELA COMPREENSÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário